O deslocamento de avião para a estréia no Estadual, contra o Vitória da Conquista, não deu o resultado esperado e não vai se repetir diante do Poções, novamente no Sudoeste baiano. Além de perder o jogo, o Esquadrão de Aço gastou o que não podia e mudou de idéia. Resultado: já embarcou no início da tarde desta terça-feira, rumo a Jequié, em vôo rasteiro. A delegação ficará na cidade até momentos antes da partida, amanhã à noite.
Contusões provocaram modificações de última hora no grupo, que não terá o goleiro Darci, machucado depois de levar uma pancada nas costas durante o triunfo sobre o Fluminense de Feira. Gessé, ex-Ipitanga, vestirá pela primeira vez a camisa azul, vermelha e branca. O lateral-esquerdo Ávine, reserva de Maricá no domingo, sentiu a virilha e também acabou vetado pelos médicos.
O volante Fausto, outro que reclamou de contusão após enfrentar o “Touro”, foi poupado do coletivo desta manhã, mas viajou. Humberto está de sobreaviso. A equipe titular, que venceu a reserva por 2 a 0 (gols de Ednei e Rafael Bastos), teve Gessé, Carlos Alberto, Emerson, Josemar e Maricá; Jairo, Humberto, Da Silva e Rafael Bastos; Fábio e Ednei. Ainda foram testados Marcone, Dudu e Danilo Rios, que não era relacionado pelo técnico Arturzinho há duas rodadas.
Subiram no ônibus rumo ao interior os goleiros Gessé e Paulo Eduardo; os laterais Carlos Alberto, Maricá e Célio; os zagueiros Emerson e Josemar; os meio-campistas Jairo, Fausto, Humberto, Dudu, Marcone, Rafael Bastos, Da Silva e Danilo Rios; além dos atacantes Ednei, Fábio, Diogo e Amauri.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.