Uma sexta-feira de luxo na Fonte Nova. Além da roupa nova, o Tricolor finalmente voltou a apresentar o futebol que o torcedor espera.
Com o lançamento do novo terceiro uniforme, que simula uma armadura de aço, o Esquadrão venceu o Boa Esporte por 4 a 1 e dormiu na liderança da Série B. Jailton, Kieza, Eduardo e Souza marcaram.
A Nação não precisou esperar para comemorar a abertura do placar. Logo aos três minutos, o meia Eduardo bateu escanteio certeiro na cabeça de Jailton. O zagueirão subiu junto com o adversário e levou a melhor acertando um tiro na meta dos mineiros. GOOOLLL!!!
O segundo aconteceu após uma enfiada de bola espetacular de Eduardo. O meia, que já havia dado a assistência para o primeiro gol, achou Kieza na diagonal. O centroavante dominou bem e tocou na saída do goleiro. GOOOLLL!!!
Voando na partida, o Bahia chegou ao terceiro após troca de passes rápidos pela esquerda. O lateral Vitor recebeu em boas condições e rolou para trás. Alexandro poderia bater, mas teve visão e fez o corta luz para Eduardo chutar de esquerda. GOOOLLL!!!
Aos 41 minutos, o Boa Esporte descontou com Tadeu. O atacante recebeu cruzamento de Radamés pela direita e conseguiu belo chute de virada no canto de Douglas Pires.
Foto: Will Vieira/ecbahia.com
Na segunda etapa o técnico Sérgio Soares colocou Rômulo no lugar de Eduardo logo aos 10 minutos. Depois disso, o Tricolor teve uma chance com Souza em bola parada e em seguida um chute a queima roupa de Tiago Real que o goleiro Andrei fez bela defesa.
Aos 15 minutos foi a vez de Rômulo desperdiçar ótima chance. A oportunidade veio outra vez pela direita após tabela entre Cicinho e Tiago Real. No lance, a bola foi tocada para o meia que chutou cruzado em cima da zaga do Boa Esporte.
E a goleada veio aos 17 minutos numa jogadaça do volante Yuri. O jogador da base saiu driblando e levou ao menos três defensores. Depois, o camisa 5 tocou de lado para Souza que chutou firme e rasteiro no canto do goleiro. GOOOLLL!!!
Aos 30 foi a vez de Zé Roberto voltar a campo. Sérgio tirou Kieza para a entrada do atacante da base. Em seguida o zagueiro Robson com incômodo no joelho saiu e entrou Thales.
O Tricolor tocou a bola e ainda teve boas arrancadas com o garoto Vitor e na força física de Alexandro, mas parou por aí
O próximo alvo é o Náutico, terça-feira, às 19h, na Fonte Nova. Com 31 pontos, o Tricolor dorme na liderança da Série B e seca os rivais diretos neste sábado.
Leia Também
Provável terceiro uniforme vaza nas redes sociais
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.