Primeiro treinamento coletivo da semana no Fazendão nesta quarta não teve novidades. Jorginho repetiu a mesma formação do time e manteve o contestado esquema com três volantes.
Na primeira parte da atividade, quando todos esperavam uma surpresa, o treinador foi conservador. Chamou os jogadores considerados titulares para uma conversa, e não houve surpresa. O trio de volantes Fahel, Diones e Hélder foi mantido na equipe.
Apenas um gol na atividade, marcado ainda no primeiro tempo pelo argentino Paulo Rosales. Em seguida, após uma longa conversa com o time, o treinador fez uma mudança. Saiu Diones e entrou Marquinhos. O time apresentou uma melhora significativa no setor criação. O segundo tempo, porém, não teve gols.
Jorginho fez novas mudanças. Brinner, que havia entrado no lugar de Titi, com dores na coxa, o meia Rosales e o atacante Adriano foram substituídos por Diones, que já estava no time reserva, pelo jovem Anderson Talisca e Zé Roberto. Neste momento, o volante Fahel foi recuado para defesa e atuou ao lado de Danny Morais.
No campo 2, com o restante do grupo, o centroavante Souza treinou finalizações e não entrou no coletivo. Os titulares atuaram com Marcelo Lomba; Neto, Titi (Brinner / Diones), Danny Morais e Magal; Fahel, Hélder, Diones (Marquinhos) e Rosales (Talisca); Adriano (Zé Roberto) e Obina. Os reservas: Omar; Pablo, Brinner (Anderson), Diego e Jussandro; Toró, Feijão, Marquinhos (Diones) e Talisca (Rosales); Zé Roberto (Adriano) e Matheus
Bahia Notícias (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.