A desistência em ir à São Paulo receber uma homenagem do Corinthians pode render bons frutos para o atacante Edílson. Nesta quinta-feira (21), no Fazendão, o técnico Renato Gaúcho utilizou um jogo-treino contra a FTC para observar quem não atuou contra o Conquista na quarta-feira (20). O jogador participou de toda a atividade e ainda marcou um plástico gol de voleio.
Edílson tentou se movimentar e buscar jogadas individuais, mas demonstrou ainda estar longe do ideal. A comissão técnica acredita que, a partir de agora, o atacante precisa pegar ritmo de jogo e tempo de bola para começar a ser utilizado no Campeonato Baiano. A programação é que o veterano seja levado para o banco de reservas no Ba-Vi, mas vai depender da reação pós jogo-treino.
Além de Edílson, os zagueiros Átila e Menezes, o meia Rogerinho e o atacante Rodrigo Grahl, participaram da atividade vencida por 1 a 0. O time iniciou com Fernando, Bebeto, Menezes, Átila e Daniel; Marcone, Mateus, Raphael Luz e Rogerinho; Edílson e Rodrigo Gral.
Bahia Notícias (Adaptado)
Leia Também
Capetinha desiste de ir até SP de olho no clássico
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.