Notícia ruim para a torcida tricolor: após derrotar com autoridade e formação completa o vice-líder Vasco, domingo passado, na Vila Belmiro, o Santos de Neymar agora inventou de poupar seus jogadores para o jogo em Fortaleza ante o Ceará, um dos concorrentes do Bahia na luta contra o rebaixamento, quatro pontos atrás na tabela. Confira matéria da Folha.com:
“O Santos deve jogar com um time reserva contra o Ceará, domingo, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho escalou uma equipe praticamente só com atletas que costumam ficar no banco diante do time de juniores: Aranha, Leandro Silva, Bruno Aguiar, Vinicius Simon e Éder Lima; Rodrigo Possebon, Anderson Carvalho, Ibson e Felipe Anderson; Diogo e Alan Kardec.
O próprio treinador deve ser poupado da viagem. Ele ainda se recupera de uma hérnia de disco e, durante o treino, foi visto várias vezes colocando as mãos nas costas mostrando incômodo. O auxiliar Tata é quem deve comandar o Santos no Nordeste.
Segundo o site oficial do clube, “os 11 que vêm atuando no Brasileiro devem ser poupados em razão da viagem para Fortaleza ser considerada cansativa pela comissão técnica do Santos.”
Em dezembro, o Santos irá jogar o Mundial de Clubes no Japão.
Em 9º lugar no campeonato com 48 pontos, o Santos –atual campeão da Taça Libertadores da América– não tem mais chances de conquistar o título e muito menos de ser rebaixado.”
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.