No time profissional do Bahia desde 2010, o goleiro Omar parece estar de saída do Esquadrão. Nessa segunda -feira, seu colega no Esquadrão Douglas Pires postou uma mensagem de despedida para Omar no Instagram, deixando entender que o arqueiro que admirado por muitos torcedores tricolores estaria de saída do clube.
Quando ainda era diretor de futebol do Bahia, Ocimar Bolicenho revelou em reunião do conselho deliberativo do clube a insatisfação de Omar e de seu empresário com sua condição de reserva do clube, indicando inclusive o desejo de ser negociado. Na realidade, essa insatisfação viria desde o ano passado, quando Marcelo Lomba teve atuações ruins no primeiro semestre, em especial nos clássicos contra o rival de Canabrava, e mesmo assim permaneceu como dono da camisa nº1.
Em abril de 2014, Omar sofreu uma lesão no menisco e precisou ser operado, ficando afastado por mais de 30 dias. Após o recesso da copa do mundo, quem assumiu o lugar de Lomba suspenso foi exatamente Douglas Pires, colocando Omar como terceira opção entre os arqueiros.
Leia Também
Omar: conheça detalhes sobre a “Muralha Tricolor”
Omar comemora troféu e explica expulsão com rival
Após pegar quatro 4 pênaltis, Omar sonha com vaga
Esquadrão põe dois jogadores na seleção da rodada
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.