Após três dias de folga, o elenco tricolor voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, no Fazendão. O técnico Vágner Benazzi terá apenas dois turnos de atividades para preparar o time para a partida desta quarta, às 21h50, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, contra o Feirense. As informações são de Éder Ferrari, no Bahia Notícias:
“Por incrível que pareça, nem todos os jogadores do Bahia ficaram contentes com a folga dada pela comissão técnica nesse período de Carnaval. Para o zagueiro Thiego, o recesso pode quebrar o crescimento da equipe, que vem de quatro triunfos seguidos.
Por coincidência ou não, a sequência de sucessos se deu após a entrada de Thiego. Eu acho que deu uma quebrada no trabalho. Estamos numa crescente, melhorando a cada jogo, com mais confiança, e essa parada pode atrapalhar um pouco. Mas tem o lado ruim e o lado bom. Também deu pra descansar, refrescar a cabeça e voltar inteiro para esses dois jogos que faltam, afirmou.
Sobre Feirense e Serrano, últimos adversários tricolores na primeira fase, respectivamente, o zagueiro só pensa em vencer. Temos de vencer de qualquer jeito. Quer dizer, de qualquer jeito não, né? Temos de respeitar e impor nosso futebol sem desespero. Temos a obrigação de ganhar, avisou.
Nos quatro jogos em que Thiego participou, o Bahia levou apenas um gol, mas o jogador não ficou nem um pouco satisfeito. Fiquei louco com aquele gol, fiquei puto mesmo. Teve um torcedor que ficou metendo o pau na zaga e não podemos dar espaço para isso, independente do placar já está garantido, indicou.
Aproveitando a boa fase, Thiego lembrou a época de Rogério Lourenço, quando não teve oportunidades. Aconteceu uma coisa que ele não me respeitou. Vinha treinando de titular e a documentação não saiu a tempo da estreia, ai jogou o Nen. Só que, quando o Nen teve de sair, ele colocou o Luizão. Nada contra o Luizão, que é meu amigão e tá sempre junto comigo, mas ele (Rogério Lourenço) não me respeitou. Aliás, ele não respeitou o critério, bradou.
Na época, o argumento utilizado pelo ex-treinador foi o tempo de casa. Como Luizão estava desde o ano passado, ganhou a chance primeiro. Contudo, como os tempos são outros, Thiego e Luizão formarão a dupla titular contra o Feirense. O capitão Titi está suspenso e Nen ficou no departamento médico nesta segunda-feira (7), fazendo um tratamento na rosto, causado por um choque no último treinamento.”
Leia Também
Atletas ganham mais uma folga e agora só voltam 2ª
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.