é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

De volta após 4 jogos, Júnior manda recado no Pará

Notícia
Historico
Publicada em 11 de abril de 2012 às 12:18 por Da Redação

De Felipe Santana, para o Bahia Notícias:

De volta ao time após quatro partidas, o atacante Júnior, recuperado de um edema na coxa, retornou ao grupo tricolor com a corda toda. Em entrevista às rádios locais, em Belém, o jogador apontou o Remo como favorito para partida, mas, ao mesmo tempo, não deixou de apimentar o primeiro confronto da segunda fase da Copa do Brasil.

– A gente vai para o jogo com toda cautela. Sabemos que o Remo é favorito, vai atuar em casa e será um grande desafio atuar diante do grande público que deve comparecer. Será uma batalha muito difícil – disse.

Mesmo diante das dificuldades apontadas, Júnior alertou o adversário. – Se bobear, eu broco – avisou.

Ex-jogador do Vitória, Júnior reencontrou o volante Vanderson, companheiro da campanha que resultado no vice-campeonato da Copa do Brasil em 2010, e despistou ter recebido dicas do amigo, atleta do Paysandu e maior rival do Remo.

– Conversamos super rápido. Tive o prazer de jogar com ele, ser campeão baiano, e ele é muito respeitado aqui. Foi uma gratidão muito grande estar com ele. É maravilhoso encontrar amigos que deixamos no futebol – concluiu.

TITI

Sempre muito previsível nas respostas, o zagueiro e capitão Titi também falou.

O defensor, que estava na campanha da Copa do Brasil de 2011, quando o Bahia eliminou o Paysandu, maior rival do Remo, relembrou o confronto contra o time paraense e destacou a torcida como um ponto positivo do próximo adversário.

– Assim como o Paysandu, que uma torcida muito grande, o Remo não é diferente. Torcedor comparece ao estádio e sabemos que é uma boa equipe. Esperamos fazer uma boa partida e quem sabe vencer – declarou.

Titi, sempre muito cauteloso nas respostas à imprensa local, já em Belém, negou que os desfalques da equipe possam influenciar no desempenho do time nesta quarta-feira (11), contra o Remo.

– De forma alguma. Não existem apenas onze titulares. Nós temos um grupo que está muito bem preparado. Não temos quatro jogadores, mas os outros quatro estão com muita fome querendo jogar – brincou.

Leia Também
Treinador comandou recreativo no campo do Paysandu

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes