Desde que voltou ao Brasil, o volante Marcos Assunção tem sido conhecido pela precisão nas cobranças de faltas e pelo chute forte de fora da área. E é exatamente contra este perigo que a zaga do Bahia está em alerta para o jogo desta quinta-feira, no Canindé:
“Ele é um jogador que, em uma bola parada, pode resolver. Temos que tomar cuidado para que Marcelo Lomba não sofra esse perigo lá na área”, comentou o zagueiro Titi, que volta ao time após ficar de fora do empate com o Inter por questões contratuais. Depois de duas rodadas, ele voltará a formar a zaga com Paulo Miranda. Antes, foi o parceiro quem se ausentou, suspenso.
Nas 16 rodadas da Série A do Brasileiro, o Bahia levou apenas um gol em cobrança de falta. Foi do botafoguense Elkeson, que abriu o placar para os cariocas no empate em 1 a 1 no estádio de Pituaçu. Por outro lado, Marcos Assunção fez três gols no Brasileiro: um de pênalti contra o Atlético-GO e dois de falta, diante do Atlético-MG e Coritiba.
Sobre o entrosamento com Paulo Miranda, o zagueiro comentou: Fico feliz em tá retornando ao time e sabemos que nesse momento o entrosamento é muito importante. Apesar que o Thiego e o Paulo Miranda fizeram uma boa partida.
Titi ainda acrescentou, a respeito da reta final do primeiro turno (depois do Palmeiras, Santos e Ceará): Eu e meus companheiros temos que pensar em vencer os três confrontos, mesmo sabendo que não é fácil e que temos a necessidade de respeitar o adversário.
Globoesporte.com (Adaptado)
Leia Também
Cartola palmeirense banca Felipão e enxerga racha
Porco vive jejum no mês e terá retorno de destaque
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.