é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

De volta, Titi revela pacto entre grupo e comissão

Notícia
Historico
Publicada em 27 de junho de 2012 às 10:41 por Da Redação

Além de Gabriel, que se recuperou de contusão e deve voltar domingo, o zagueiro Titi também tem seu retorno garantido após cumprir suspensão por ter recebido três cartões amarelos. Homem de confiança de Falcão, o capitão disse que o período foi bom para descansar, falou sobre os reforços para o Brasileiro e revelou um pacto entre o elenco.

“Feliz por estar de volta e feliz por jogar contra o Inter. Sei que é uma equipe muito qualificada. Agradeço ao Inter por ter jogado lá, mas hoje sou jogador do Bahia e estou feliz em vestir a camisa do Tricolor. Aqui que fiquei feliz, aqui que me sinto bem”, disse o zagueiro que jogará pela primeira vez contra o Inter, time em que iniciou sua carreira.

Após elogiar a atuação do substituto Lucas Fonseca, que fez um bom jogo contra o Figueirense, Titi comentou sobre as dificuldades da zaga em bolas alçadas na área. Para ele, as dificuldades são em evitar que os cruzamentos aconteçam.

“Tem que procurar diminuir os espaços para evitar que a bola seja alçada na área. É uma dificuldade que tem que ser trabalhada. O Falcão tem trabalhado essas bolas, tanto ofensiva, quanto defensiva. Sabemos que o Inter tem um ataque qualificada nesta bola aérea também”, confirmou.

Confira a entrevista completa, concedida pela assessoria de imprensa do clube:

Questionado sobre a chegada dos novos jogadores, Titi aprovou, mas procurou enaltecer o atual grupo, que segundo ele já era de competitivo. “Já estamos competitivos com o grupo que está jogando. Com a chegada do Mancini, a volta do Souza, do Jeférson, do Coelho, são jogadores de muita qualidade. Esperamos a chegada do Kleberson que está em negociação”, falou.

Antes de finalizar, o capitão elogiou Falcão e revelou um pacto entre a comissão e atletas:

“O Falcão é um dos maiores conhecedores do futebol, ainda mais se tratando do Inter que é um time que ele trabalhou recentemente. Esperamos fazer um bom jogo e vencê-los. Fizemos um trato entre jogadores e comissão. Dentro de casa temos que fazer valer o mando de campo. Procurar vencer todos os jogos e fora de casa conseguir o maior número de pontos.”

Leia Também
Gabriel: “Vou mostrar o que sei e ajudar o Bahia”
Time retornou aos treinos; Atacante ainda é dúvida

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes