Não bastassem a campanha 100% do Vasco (única no Brasileirão), os salários atrasados finalmente pagos pelo clube e os seis desfalques do Bahia, o adversário tricolor deste domingo, às 17 horas, terá um retorno bastante esperado e de peso exatamente no estádio de Pituaçu.
Afastado dos gramados desde 3 de abril, no jogo contra o Alianza Lima-PER, pela Taça Libertadores da América –devido a um edema ósseo na perna esquerda–, o zagueiro Dedé voltou a ser relacionado pelo técnico Cristóvão Borges na manhã deste sábado.
Ele treinou, jogou futevôlei, participou do rachão e fez até gol, mostrando-se totalmente recuperado. A única dúvida é se será titular ou se começará no banco de reservas.
O volante Eduardo Costa e o atacante equatoriano Carlos Tenório também participaram da atividade, mas continuarão de fora. A escalação nos 4 a 2 sobre o Náutico, quarta, em São Januário, teve Fernando Prass, Fagner (Allan), Renato Silva, Rodolfo e Felipe (Dieyson); Nilton, Fellipe Bastos, Juninho e Diego Souza (Wiliam Barbio); Eder Luis (Carlos Alberto) e Alecsandro.
Leia Também
Vasco paga atrasados e treinador elogia Tricolor
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.