“Estou pronto e preparado. Todo jogador tem vontade de defender o Flamengo, clube de maior torcida do Brasil. Vou com o intuito de entrar no time e ajudar os meus companheiros”. Assim falou Valdomiro, o novo zagueiro do rubro-negro carioca, em entrevista ao portal Lancenet!.
O ex-capitão tricolor só vai se apresentar à Gávea na manhã de quinta-feira, mas contou que viaja na noite de quarta. Até lá, segue mantendo a forma no Fazendão. Seu empréstimo é até dezembro, com passe estipulado em 500 mil dólares – fora os valores que foram acertados para sua liberação.
“Ele não foi por minha vontade. Valdomiro só saiu do Bahia por uma circunstância especial. É um atleta que teve alguns problemas com a torcida, se queixou de críticas de setores da imprensa e literalmente chorou na minha sala pedindo essa oportunidade na carreira”, disse o presidente Marcelo Guimarães.
Enquanto isso, o defensor de 25 anos (cujo contrato com o Esquadrão se extendeu a junho de 2006) conclui: “Será uma honra defender o Flamengo e espero ficar por muito tempo lá. Tenho conhecimento da pressão que sofrerei, mas isso não preocupa”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.