Famoso por ser o principal defensor do presidente deposto no Twitter, o usuário de apelido “catingueiro01” deve complicar ainda mais a situação de seu admirador. Na terça-feira, o perfil provocou a primeira-dama do Estado, Fátima Mendonça, que já havia sido alvo de comentário depreciativo por parte de MGF, quando do lançamento do movimento Bahia da Torcida.
Na ocasião, Fátima foi uma das inúmeras personalidades a pedir democracia no Tricolor.
Aproveitando a polêmica que acabou sendo gerada –e que não pegou nada bem dentro do governo Jaques Wagner–, o usuário questionou o Tribunal de Justiça da Bahia sobre um recurso de Marcelo Filho e utilizou uma imagem da primeira-dama, conforme pode ser visto abaixo:
Será esse o motivo de tanta demora p julgar um pedido de liminar ! Diga SIM ou NÃO ! So isso! pic.twitter.com/jOpglpzgLj
catingueiro01 (@catingueiro01) August 6, 2013
No dia 20 de julho, o vice-presidente social destituído do clube, Valeriano Santiago, já havia utilizado a rede social para insinuar que a Justiça da Bahia age de uma forma diferente da Justiça Brasileira e chamou o interventor Carlos Rátis de rato, roedor e abestado.
Em março de 2012, o próprio MGF debochou do Poder Judiciário ao comemorar a volta ao poder, em meio a outro afastamento, e dizer que os computadores do Bahia tinham reaparecido.
Leia Também
Vice de MGF provoca TJ-BA e chama Rátis de roedor
Presidente debocha Justiça e torcedores no Twitter
Rátis diz que provocação de MGF pode gerar punição
Governador espera que Rátis “saneie” o Esquadrão
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.