é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Defesa entrega, Neto é expulso e Bahia perde

Notícia
Historico
Publicada em 13 de outubro de 2013 às 20:21 por Da Redação

O Bahia do clássico de quarta-feira simplesmente desapareceu no Serra Dourada este domingo. Em atuação bisonha em Goiânia, o Tricolor foi detonado pelo Goiás por 3 a 1, com direito a gol de cobertura de Walter. Tão elogiada por Cristóvão na última partida, a defesa comandada por Titi facilitou o trabalho do adversário em uma atuação abaixo da crítica. O gol solitário foi marcado por William Barbio.

O centroavante Fernandão teve a primeira grande chance do jogo. Ele cabeceou no meio do gol após cruzamento de Diones em jogada armada pela direita. Logo depois, aos 4 minutos, Hugo aproveitou chute cruzado de Eduardo Sacha e abriu o placar para o time da casa. No início da jogada o zagueiro Titi e o lateral esquerdo Raul se perderam na marcação.

Sem conseguir sair do campo de defesa, o Tricolor tocava a bola e dava oportunidades para o Goiás. Melhor em campo o time goiano teve chance de ampliar aos 22 com Sacha, mas ele chutou por cima. Mas aos 31, Walter aproveitou lançamento e livre tocou por cima de Omar. Lucas Fonseca pediu impedimento que não houve.

O terceiro veio logo em seguida. Hugo recebeu sozinho na esquerda e bateu forte. Omar espalmou e Sacha completou para as redes. Apagado o Bahia foi para os vestiários sem assustar.

Cristóvão começou o segundo tempo com Souza no lugar de Diones. Melhor do que na primeira etapa, Wallyson e Fernandão tiveram chances logo no início. O segundo se antecipou bem ao zagueiro, mas errou na hora de cabecear.

E se havia qualquer esperança, acabou aos 10 minutos. O lateral direito Neto, que em entrevista do meio de semana se disse arrependido pelas atitudes extra-campo, deu carrinho forte em Rony e levou cartão vermelho prejudicando a reação da equipe.

Fabrício Lusa entrou no lugar de Wallyson aos 19 para fechar a direita. Pouco depois William Barbio aproveitou toque de Souza e chutou forte para diminuir para o Tricolor. Talisca ainda entrou no lugar de Barbio, mas pouco pode fazer para mudar a história do jogo. No fim o Goiás ainda colocou uma bola na trave com Sacha.

O Bahia agora viaja para o Rio de Janeiro onde enfrenta o Flamengo, no novo Maracanã. O jogo será na próxima quarta-feira, às 21h50. Graças aos resultados da rodada a distancia para a zona de rebaixamento permanece em 4, mas o sinal vermelho está aceso.

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes