O Bahia deixou Salvador às 7h40 da manhã e só foi desembarcar em Belém por volta das 14h10min desta quinta-feira. A viagem foi tranqüila e o grupo tricolor teve de pegar duas aeronaves: uma daqui até Brasília-DF; outra da capital federal à paraense.
Na chegada, jogadores e comissão técnica foram aplaudidos por um pequeno grupo de torcedores do Paysandu. “Amanhã sou Bahia desde criancinha”, brincou um dos admiradores do Papão da Curuzu, arqui-rival do Remo.
Do aeroporto, a delegação seguiu direto para o Sagres Hotel, onde ficará hospedada até sábado. Após um rápido descanso, o técnico Vadão comandou um recreativo. Em seguida, os atletas treinaram fundamentos como chutes a gol, cruzamentos na área e cobranças de falta e pênalti. Hoje descansam até o início da noite, quando se deslocam para o Mangueirão.
APAGÃO
Uma forte chuva castigou a cidade por cerca de uma hora, no início da noite. O temporal provocou um apagão nas proximidades do hotel, mas apenas seus quartos foram atingidos, já que as áreas do saguão e restaurante foram abastecidas por intermédio de geradores de energia.
Com isso, a programação do Bahia pode ser cumprida normalmente. Os jogadores jantaram às 19h. Às 20h, a comissão técnica se reuniu com o elenco a fim de discutir as estratégias para derrotar o adversário desta sexta-feira.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.