é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Delegação não chegou completa do Rio de Janeiro

Notícia
Historico
Publicada em 13 de maio de 2003 às 01:26 por Da Redação

Terminado o jogo em São Januário, o técnico Evaristo de Macedo já começou a se preocupar com o compromisso do próximo domingo: “O Paysandu está jogando muito bem fora de casa, até melhor do que quando atua em Belém. Certamente encontraremos muitas dificuldades na partida”.

O próprio treinador e os jogadores Otacílio, Guto, Emerson e Paulo Sérgio, além do preparador físico Flávio Trevisan, não regressaram com a delegação que desembarcou na manhã desta segunda-feira no aeroporto Dois de Julho. Somente à noite eles voltaram do Rio, já que o Bahia deu folga ao elenco no dia de ontem.

Na terça a equipe volta às atividades em tempo integral. Pela manhã, trabalha fisicamente no Parque de Pituaçu, e à tarde, no Fazendão.

CONTUSÕES
O zagueiro Luiz Fernando e o lateral-direito Guto, que se contundiram na partida contra o Vasco, não devem desfalcar o Tricolor diante do Papão. Essa é a opinião do médico Luís Henrique, que viajou com o clube e fez uma avaliação prévia dos atletas ainda na capital fluminense.

“Uma resposta oficial só podemos dar após a reavaliação deles amanhã (hoje). Pelo que eu vi, as duas lesões foram apenas traumas normais de jogo e eles devem ser liberados no decorrer da semana”, afirmou.

Guto sofreu uma pancada no joelho durante o segundo tempo e foi substituído por Fabiano. Já o caso do ex-júnior foi um trauma no tórax, numa dividida com um atleta vascaíno. Ambos ainda sentem os locais, mas também dizem que as dores diminuíram bastante em menos de 24 horas.

Quem deve ficar ainda afastado da equipe por problemas médicos é o volante Neto. A possibilidade de ele atuar no domingo é baixa, apesar da boa evolução de seu quadro na última semana. Neto torceu o joelho direito quando o Bahia enfrentou o Grêmio, no dia 3.

Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes