Após três horas de viagem, jogadores e comissão técnica do Bahia chegaram a Fortaleza nos primeiros minutos da madrugada desta quinta-feira. Em seguida, se dirigiram ao hotel Blue Tree Towers, na praia de Iracema, onde os 18 atletas relacionados estão concentrados para a partida de sexta à noite.
Além dos titulares que atuaram no coletivo de ontem, com Emerson, Marcos Vinícius, Reginaldo, Gabriel (Fernandão) e Luciano Amaral; Jair, Luís Alberto, Wellington (Neto) e Guaru; Dill e Uéslei (Jajá), também compõem o grupo: Márcio, Elias, Badé e Jales. O último, por sinal, marcou um dos gols dos reservas no treino disputado na Fonte Nova, que durou 60 minutos e terminou empatado em 2 a 2. Jajá anotou o outro, enquanto Uéslei e Dill descontaram.
“Tivemos uma conversa sobre as características de cada um e sobre a maneira que queria eles jogando. Então, montamos a equipe e iniciamos as observações, que continuarão no Ceará. O trabalho foi bom, pelas dificuldades, mas ficou claro que temos muito para melhorar”, comentou o técnico Jair Picerni, em relação a sua primeira atividade no comando tricolor.
O treinador afirmou que as alterações no trabalho são provisórias. “O time não vai mudar muito, mas não está escalado. Já pude observar a maioria dos que vinham atuando como titulares, exceção do lateral-esquerdo (Badé), que certamente a gente vai observar melhor em Fortaleza. Não tenho ainda convicção se será melhor atuarmos com um losango ou quadrado no meio-de-campo. Isso ainda vou decidir”, concluiu.
Leia também: Paulinho e Badé barrados por novo técnico
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.