Última contratação para o setor defensivo do Esquadrão, o zagueiro Demerson (26), ex-Coritiba, foi apresentado na tarde desta terça-feira, no Fazendão. O beque deixou uma impressão positiva ao falar sobre sua carreira e de como gosta de atuar.
Comecei no Atlético-MG, tive passagens por alguns times de Minas. Estava no Coritiba há quatro anos e ainda tinha mais dois anos, mas quando soube da oportunidade de vir para o Bahia falei com meu empresário para acertasse as coisas o mais rápido possível. confessou e aproveitou para elogiar o bicampeão brasileiro. O Bahia é um clube no cenário nacional respeitadíssimo e tem uma torcida que dispensa comentários. Vim jogar aqui várias vezes e a força da torcida realmente deixa o jogador com um ânimo maior para vir.
Demerson disse que tinha jogado apenas com Omar e Hélder, mas gostou do grupo e do ambiente que encontrou no Fazendão. Segundo o jogador, ele já está apto a estrear, porém depende da finalização do processo de transferência do Coxa.
Eu já estava treinando em Coritiba. Reapresentei com o grupo normalmente, não estava parado. É só questão de chegar a documentação, deixar tudo normalizado para estar a disposição do professor. Espero que seja o quanto antes, falou o zagueiro que é Destro e disse preferir antecipar jogadas com velocidade.
NEYMAR
Elogiado pelo treinador Jorginho por ter parado Neymar, em jogo pelo Paulistão de 2011, Demerson foi questionado sobre o fato. Estava no Botafogo de Ribeirão Preto, foi na minha estreia, na volta do Ganso. Naquele jogo fui muito feliz, procurei fazer o meu melhor e graças a Deus consegui. Se trata de um grande jogador, no cenário nacional se trata do mais difícil para ser marcado. Naquele jogo consegui marcá-lo bem.
Leia Também
Bahia fecha com outro zagueiro para a temporada
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.