O discurso parece até que está ensaiado entre os jogadores do Bahia. As palavras foco e pés no chão entraram, definitivamente, no vocabulário dos atletas nesta semana de clássico. Tudo para não dar meios de incentivar o Vitória-BA após o Tricolor ter vencido a primeira final por 2 a 0 no último domingo.
E com o zagueiro Demerson o pensamento não é diferente. A euforia do torcedor é grande mas a gente tem que ter o pé no chão. O nosso pensamento é que está 0 a 0. É um novo jogo. No futebol se você entra para empatar acaba perdendo. Tem que jogar sempre para vencer.
O segundo jogo da final do Campeonato Baiano será realizado em Pituaçu, às 16h. Para o zagueiro, será muito bom, para o Bahia, voltar ao estádio. É melhor jogar em Pituaçu que no Barradão. Até porque lá é o campo do Vitória-BA onde eles tem uma força maior. O Bahia jogou muito tempo no Roberto Santos e está adaptado. Além do gramado que é um dos melhores do futebol brasileiro. Isso vai ser um fator positivo.”
Demerson fez parte do elenco da final do Baiano no ano passado. Porém, nega o clima de revanche. “O grupo está focado, preparado, fechado e não vejo nessa forma de dar troco. Claro que se tratando de clássico tem um motivacional a mais. A gente tem que entrar mesmo é para fazer o melhor e sair de lá com o triunfo.”
Leia Também
MS começa a preparação para vencer a guerra
Lateral está fora do jogo decisivo de domingo
Sub-20 pronto para BA-Vi decisivo desta quinta
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.