Apresentados em conjunto, os dois novos reforços do Bahia explicaram como vieram parar no Fazendão. Ídolo do antigo Barueri, o goleiro Renê primeiro falou: “Saí de lá porque trocaram de cidade e eles não podiam mais pagar o que eu ganhava”.
A alegação do lateral-direito Dênis foi parecida, referindo-se ao Náutico: “O pessoal que investia no clube saiu e os salários começaram a atrasar. Por eu ganhar um valor mais alto, acabaram me liberando para aliviar a folha. E completou: “Fiz só quatro partidas lá. Saí depecionado com algumas pessoas que me prejudicaram”.
Ambos também foram na mesma linha sobre quando devem estrear. Como estava esse tempo sem jogar, acredito que devo precisar de uns dez dias para ficar à disposição. A expectativa é a melhor possível, disse Renê, de 32 anos.
Dênis, de 26, concordou com o companheiro e concluiu: Respeito muito os amigos da posição, mas quero conquistar o meu espaço. Passei por momentos difíceis na última temporada e no início desse ano. Pretendo me recuperar aqui no Bahia.
Leia Também
Contratação de lateral é confirmada pelo Bahia
Direção tricolor oficializa vinda do goleiro Renê
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.