Em sua última coletiva pós-jogo em 2013, o técnico Cristóvão Borges confessou que não ficou satisfeito com o desempenho dos atletas na derrota frente o Fluminense, de virada, na Fonte Nova. Cristóvão reclamou bastante da saída de bola da equipe e das chances perdidas no segundo tempo.
“Tivemos dificuldades. O Fluminense avançou a linha de ataque e com um jogador a mais do meio ficaram com quatro na frente. Demos uma organizada, saímos um pouco e tivemos oportunidades, mas erramos muito na saída de bola e errando ali não acontece nada”, falou o treinador.
“Conversamos sobre a importância deste jogo. Eles trabalharam muito bem essa semana e tínhamos o desejo de fazer um grande jogo, pois sabíamos como estaria o estádio e queríamos dar essa alegria para o torcedor que nos carregou, nos empurrou em muitos momentos difíceis, mas jogamos abaixo do que vínhamos fazendo nos últimos jogos”, completou.
Questionado se fica para a próxima temporada, o técnico tricolor disse que haverá uma reunião com a diretoria para que alguns pontos sejam alinhados, mas a vontade de ambos é que ele fique.
“Depende de algumas conversas. Como eu falei durante a semana a minha vontade é de ficar, a diretoria também deseja que eu fique. Logicamente eu tenho alguns pensamentos para 2014 e a diretoria tem outros, só precisamos acertar esses pensamentos.”
“É muito grande a chance de continuar. Quero muito ficar, até porque acho que apesar de comçarmos o ano como muita dificuldade, encerramos com muitas coisas boas e essas coisas boas temos que aproveitar para o ano que vem. quero está aqui para aproveitar isso. Espero muito que dê certo”, comentou Cristóvão.
Sobre o elenco, o treinador defendeu a qualidade dos jogadores, mas não comentou sobre dispensas e possíveis contratações.
“É um time bom, poderia ter sido montado de outra forma. É diferente. Não é ruim, não é fraco. A montagem que poderia ser um pouco diferente. Tanto é que com todas as dificuldades que tivemos, e não foram poucas, conseguimos a permanência com uma rodada de antecedência. É uma demonstração de que o grupo não é ruim”, encerrou.
Leia Também
Bahia perde em dia de recorde e despedida
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.