Questionado sobre o futuro de Danilo, o presidente Marcelo Guimarães voltou a afirmar que o meia só deixa o Fazendão vendido. “O Grêmio tem apenas conversa… Ele vai ficar no Bahia em 2004. Nenhum clube brasileiro tem dinheiro para contratá-lo em definitivo”, disse.
O cartola também contou que outra equipe tricolor está de olho no jogador. Trata-se do Fluminense-RJ, que acaba de ver seu “camisa 10” – Carlos Alberto – ser negociado junto ao Porto-POR.
No time gaúcho, tão próximo quanto o lateral-direito Michel (ex-Santos e Vitória-BA) está o ala esquerdo Lino, que defendeu o Bahia no Brasileirão. O negócio só não foi anunciado oficialmente pelos dirigentes porque os gremistas gostariam de apresentar um pacote com dois atletas vindos do Esquadrão, mas a contratação de Danilo empacou numa inesperada subida no preço do meio-campista (para US$ 500 mil), o que teria assustado o clube.
PRONTO
O zagueiro Luiz Fernando e o goleiro Ederson apareceram normalmente no Fazendão nesta terça-feira. Eles faltaram na reapresentação de segunda, por problemas particulares, porém já estão integrados ao restante do grupo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.