Prevista para esta sexta-feira à tarde, a confirmação da candidatura do deputado federal Marcelo Guimarães Filho à presidência do Bahia foi adiada. Apesar de a notícia da véspera dar como certo o anúncio para hoje, o jovem político preferiu esperar um pouco mais.
“A gente está ainda nesse processo de conversação. Antes de bater o martelo, quero esgotar o máximo de conversas. Como a eleição é só em dezembro… de 1º a 15, ainda não foi marcado o dia exato… vamos continuar assim até perto de lá”, declarou, negando também a especulação de que o evento tivesse ficado para segunda-feira (24).
“Na realidade, a gente quer, quando lançar a candidatura, já ter as coisas concretas. Talvez não tenha essa capacidade de mostrar o projeto inteiro, o nome de toda a equipe, isso envolve negociação com pessoas”, acrescentou. Questionado sobre uma eventual desistência, alardeada pelo radialista Silvio Mendes em seu programa de meio-dia, `Marcelinho´ disse que já havia tomado conhecimento da história e tratou de desmenti-la: “Não sei de onde ele tirou essa informação. Para você ter idéia, sequer ele me procurou. Não entendi”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.