O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) se pronunciou no final da noite desta segunda-feira sobre a lista de beneficários da antiga gestão do Bahia divulgada na reunião do Conselho Deliberativo.
Através do Twitter, o político defendeu os radialistas apontados como credores do clube e acusou o assessor especial Sidônio Palmeira de ser leviano e ter agido pejorativamente.
Conhecido pela amizade com o ex-presidente deposto Marcelo Guimarães Filho, ex-colega de partido e atualmente presidente do PHS-BA, o deputado federal e rival político do atual Governador Jaques Wagner, fez comparações entre os pagamentos realizados pelo Tricolor e eventos realizados pelo Governador, que é filiado ao PT.
“Almoço que o governador organiza com a imprensa das diversas regiões da Bahia, é jabá? O jantar de final de ano no Palácio com o governador JW e a imprensa pago com dinheiro público é jabá?”, questionou.
“Os demandos devem ser punidos e cobrados na Justiça. Agora, enlamear a honra de profissionais pais de famílias levianamente acusando pejorativamente de jabazeiros, não”, repudiou.
Questionado por um torcedor e solicitado para que ajudasse a descobrir quem são e quais os interesses dos responsáveis pela empresa Sportgol, uma das maiores beneficiadas segundo documento divulgado nesta segunda, o parlamentar concordou que deve haver uma investigação rigorosa.
“Deve se investigar e cobrar, mas quem está levando a culpa são todos os profissionais da imprensa esportiva”, generalizou. “Concordo que todos devem saber. O Brasil todo. Apurem com rigor e divulguem nome por nome, separando o joio do trigo”, disse em seguida.
Lúcio Vieira Lima fazia parte do Conselho Deliberativo do clube que foi destituído juntamente com toda a diretoria e o presidente Marcelo Guimarães Filho no dia 9 de julho de 2013.
Leia Também
“Vazamentos” montarão quebra-cabeça, diz colunista
Lista é divulgada com passagens e hotéis
Torcida cobra e “Lista do Jabá” pode sair segunda
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.