O deputado federal Nelson Pelegrino (PT), conselheiro do Bahia, disse que as promessas feitas na época em que o convidaram para fazer parte da lista do clube não foram cumpridas pela diretoria tricolor. A declaração aconteceu para a última edição do Jornal da Metrópole.
“Quando aceitei ser conselheiro existia uma promessa de democratização do time. Existia um projeto de ter 80 mil associados, de fazer eleições diretas do conselho, era um projeto de renovação. Foi nesse contexto que aceitei o convite. Espero que a diretoria dê continuidade”, diz.
A mesma edição do jornal traz uma declaração do ex-ministro Geddel Vieira Lima, do PMDB, mesmo partido do presidente Marcelo Guimarães Filho –e pré-candidato ao governo da Bahia em 2014. O político também se disse insatisfeito com os rumos da equipe, mas elogiou MGF.
Vice-presidente de pessoa jurídica da Caixa Econômica Federal, ele falou: “Eu acho que o time está muito aquém do que é o Bahia. O que eu posso, eu tenho feito, que é cobrar de Marcelo Guimarães uma atitude diferente em relação à constituição do time”. Em seguida, acrescentou: “Foi a mesma direção que tirou o Bahia da segunda divisão e colocou na primeira, mas futebol é resultado e o último é o que vale”.
Leia Também
Deputado-conselheiro diz que órgão não tem poder
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.