Adversário de domingo do Bahia, às 18h30, na Fonte Nova, o Grêmio chega a Salvador na manhã desta sexta-feira vindo de uma derrota dentro de casa e com uma equipe bem desfalcada. Na noite desta quinta, o time de Renato Gaúcho –técnico tricolor em 2010– levou 1 a 0 do Coritiba, mesmo sem o maestro paranaense Alex, com gol do atacante Deivid.
Nono colocado na tabela, com 16 pontos, três a menos que o Esquadrão, o clube gaúcho perdeu o atacante Kleber “Gladiador” e o lateral direito Pará por suspensão. Além disso, já não contou com duas de suas principais peças: o veterano Zé Roberto e o chileno Vargas, ambos no DM.
Por outro lado, estará de volta o zagueiro Werley, expulso no Gre-Nal de domingo passado.
A equipe do Sul não vence há três rodadas –o último triunfo aconteceu sobre o Fluminense, em Porto Alegre, por 2 a 0. Antes de tropeçar ante o Coxa, perdeu para o Corinthians, em São Paulo, por 2 a 0, e ficou no 1 a 1 contra o seu arquirrival na sua nova “Arena Grêmio”.
Na pausa da Copa das Confederações, a diretoria demitiu o treinador Vanderlei Luxemburgo.
A escalação de ontem, com 14.876 pagantes, teve Dida, Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Adriano (Maxi Rodríguez), Riveros, Souza (Paulinho) e Elano (Lucas Coelho); Kleber e Barcos.
Leia Também
Venda de ingressos para domingo começa na Fonte
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.