Candidato mais votado depois de Marcelo Sant`Ana, o radialista e empresário Antonio Tillemont usou as redes sociais para parabenizar todo o apoio que recebeu do grupo “Integridade Tricolor” e das torcidas Bamor, Povão e Terror Tricolor.
Antonio Tillemont (centro), ao chegar no local de votação, neste sábado.
Foto: Raphael Carneiro/Twitter
Para Tillemont, Sant`Ana teve apoio da “máquina do governo” e por isso se tornou um candidato difícil de ser derrotado. Mas, a conquista de 27 cadeiras no Conselho Deliberativo foi comemorado pelo radialista.
“Derrotar a máquina do governo é muito complicado. Quase chegamos lá. 42% x 34%. Com tudo isso, perdemos a eleição pela diferença de 8%, exatos 337 votos”, declarou.
“O grupo Integridade Tricolor foi o que saiu mais fortalecido nessa eleição. Em apenas 1 ano de fundado fez 27 cadeiras no Conselho, apenas 1 a menos do que a RT, que tem mais de 10 anos”, elogiou.
“Fizemos 8 cadeiras a mais do que o grupo que contém os nomes mais importantes da luta pela democracia no clube, a ABL: Fernando Jorge, Jorge Maia, Nestor Mendes Júnior, Virgilio Elísio da Costa Neto, etc…”, ressaltou.
Antes de finalizar, Tillemont parabenizou Sant`Ana e disse que fiscalizará o mandato do jornalista. “Que faça uma grande administração! Já temos de quem cobrar. Do Presidente, do grupo político que detém o Estado, além do Grupo Metrópole. Eles serão os responsáveis pelo que vier daqui pra frente”, afirmou.
Leia Também
Maia elogia democracia e deixa presidência da ABL
Tillemont pede que eleito tenha posse imediata
Veja números oficiais da apuração para presidente
MGF aparece no Twitter e deseja sorte a Sant`Ana
Marcelo Sant`Ana é eleito presidente do Esquadrão
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.