é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Derrotas seguidas derrubam comissão do adversário

Notícia
Historico
Publicada em 14 de fevereiro de 2006 às 15:45 por Da Redação

O tropeço do último domingo, para o Colo Colo, em pleno Adauto Moraes, por 2 a 1, deixou o Juazeiro com seis derrotas, três empates e apenas um triunfo no Estadual. Ocupando o 4º lugar no Grupo 2, a situação do time inspira cuidados e foi preciso radicalizar, ou melhor, revitalizar, para utilizar um termo da moda naquelas bandas, a fim de evitar o afogamento da carranca.

Antes mesmo do início do jogo, o presidente Josué Nascimento já tinha posto todo mundo na frigideira: se a equipe perdesse a terceira seguida, tchau para o técnico Antônio Barbosa, o Baé, 11 anos de clube, para o auxiliar Edson Mauro e para o preparador físico Raílson Sobral, também com anos de serviços prestados. “Os integrantes da comissão entenderam de forma normal, sem problemas, já que o time vinha perdendo”, detalhou. Para o lugar de Baé, que se torna apenas conselheiro do clube que ajudou a fundar, chega o veterano Miltinho Simões (ex-treinador de Poções, Galícia, Atlético, dentre outros).

Não houve, até o momento, a demissão de nenhum jogador. Pelo contrário, o veterano Sabino, um meia-atacante de 35 anos, já se juntou ao grupo. O presidente não soube explicar de onde ele veio. Saiba mais sobre o adversário azul, vermelho e branco desta quarta-feira, clique aqui!

A Tarde (Adaptado)

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes