Visivelmente descontente com a política de contratações do clube, o técnico Jorginho esteve nesta quinta-feira no programa Globo Esporte, da Rede Bahia, e pareceu discordar da economia feita pelo departamento de futebol quando diz respeito a chegada de novos atletas. Desanimado, o treinador disse que o time precisa de jogadores para todas as posições.
Queremos reforços para todos os lugares. Tivemos em alguns jogos que improvisar, e isso não é legal, iniciou Jorginho.
Precisamos de jogadores do meio para frente. Temos o Souza e não temos ninguém para substituí-lo. Sei do esforço que a diretoria está tendo, e o problema é dinheiro Na atual situação você concorda e tenta resolver com o que tem, lamentou o treinador.
No Bahia desde o final de agosto, quando assumiu o lugar de Caio Júnior, agora no rival, Jorginho afirmou que ganhou experiência com sua passagem pela Portuguesa e que trabalhará com o que tem em mãos. Ou nós vamos melhorar com os que estão aqui e os que vem chegando, ou me mandam embora. Não vai acontecer o que teve na Portuguesa, não sou mais menino, disse.
Segundo o treinador, Toró, em fase de negociação, e Brinner, recém-contratado, não foram suas indicações, mas o segundo tem ido bem nos treinos. Das minhas sugestões, o Toró não estava e o Brinner também não. Alguns jogadores são impossíveis de trazer e as oportunidades tem que ser aproveitadas. O Brinner, por exemplo, tem sido uma grata surpresa, elogiou.
Jorginho garantiu que alguns jogadores que disputam atualmente a Copa São Paulo serão admitidos no grupo principal, mas não quis apontar os nomes. Não posso dizer, mas alguns atletas vão ficar conosco e sabemos que eles não serão a salvação. Para chegarmos à excelência precisamos treinar muito e contar com as chegadas dos reforços. Os atletas sabem disso, encerrou.
Leia Também
Treino tem Talisca e Magno no meio; Caveirão volta
Técnico fala do Flamengo: “Aqui é café pequeno lá”
Após perder Marino, clube agora mira volante Toró
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.