Enquanto o Bahia “perdeu” a segunda-feira viajando de Manaus para Salvador, o Ferroviário disputou um coletivo-apronto em Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas. A relização da partida contra o Ananindeua-PA na última sexta, quando ficou no 1 a 1 diante de sua torcida, serviu para o time cearense se preparar melhor para o confronto desta quarta, na Fonte Nova.
Os titulares do técnico Arnaldo Lira venceram por 2 a 1. Fernando foi o grande destaque, marcando um gol e dando o passe para Diego assinalar o outro; o ex-tricolor Sérgio Alves descontou. A formação inicial teve Jéfferson, Marcos, Tiago, Robinho e Ernandes; Glaydstone, Marcelo Mendes, Júnior Cearense e Éverton; Fernando e Cristiano. Reservas: Jonathan, Chefison, Carlinhos, Nemézio e Guarilha; Dedé, Claudeci, Tales e Diego; Sérgio Alves e Stênio.
Numa disputa de bola com Chefison, o atacante Cristiano acabou levando a pior e saiu de campo com dores no tornozelo. Ele ficou fazendo tratamento com o massagista, mas garantiu que estará em campo diante do Esquadrão de Aço.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.