Depois de comandar um treino leve na manhã desta sexta-feira, o técnico do Palmeiras, Levir Culpi, mostrou que vai mesmo para o tudo ou nada. Com a ausência de Arce, machucado, Leonardo volta à lateral, promovendo assim a reestréia do volante Flávio, que ajudará Paulo Assunção na marcação.
No ataque, o treinador aposta em três atacantes. Nenê, Dodô e Muñoz terão a missão de levar o alviverde ao triunfo após uma série de insucessos. “Se todos ajudarem na marcação, não teremos problemas”, avaliou Levir, que confia no resultado positivo diante do Bahia, neste sábado, no Parque Antártica.
Há seis rodadas sem vencer, o Verdão sabe que não pode se dar ao luxo de tropeçar nos próximos jogos. Mesmo na zona do rebaixamento, o time ainda sonha com a classificação e, por este motivo, o confronto contra o Esquadrão de Aço ganhou uma importância ainda maior.
“Vai ser uma final para a gente. Temos de matar o Bahia em casa”, afirmou Nenê, autor de um dos gols palmeirenses na derrota de 3 a 2 frente ao Inter, na última quarta.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.