A matéria abaixo se encontra na edição desta terça-feira do jornal Correio da Bahia. Caso a notícia seja mesmo oficializada, o meio-campista tricolor seguirá para o clube que acaba de contratar o armador Lúcio Flávio e o lateral-direito Neném, que passou sem êxito pelo Fazendão em 2004:
Se o atacante Nonato não vai para o Rio, outro atleta já está certo. o volante Cícero está de malas prontas para jogar no futebol carioca. O empréstimo do jogador ao Botafogo pelo período de um ano foi confirmado pela diretoria tricolor. A cessão é gratuita, mas o Bahia espera a melhor oportunidade para trazer um atleta alvinegro para o Fazendão. Desde a reapresentação do grupo no dia 28 de novembro, o prata da casa foi liberado para negociar sua transferência. A diretoria alega um desgaste com a torcida. O empresário Eduardo Uram detém 50% dos direitos federativos de Cícero e os 50% restantes pertencem ao Bahia, que o tem sob contrato até 2008.
Quanto ao caso de Ernane, o diretor de futebol Newton Mota voltou a afirmar que o jogador está nos planos para a temporada 2006. O meia recebeu propostas do Paulista e do Palmeiras para a disputa do Campeonato Paulista. “Recebemos propostas dos dois, mas para empréstimo gratuito. O Bahia entende que o jogador tem mercado e fica no clube a não ser que surja a possibilidade de uma boa negociação”, explicou Mota. O jogador confirma as sondagens, mas espera por negócio que agrade tanto a ele quanto ao clube.
A cúpula de futebol segue a movimentação em busca de reforços, mas as contratações terão uma pausa para que o técnico Luís Carlos Cruz possa analisar o elenco que tem à disposição. Para o ataque, o tricolor espera a volta do atacante Neto Potiguar, previsto para janeiro. O atacante Marcel, 18 anos, também retorna do Albirex (Japão), mas deve ser incorporado à equipe júnior.
Leia também: Treinador não quer atacante do Esquadrão na Gávea
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.