Surpreso com a convocação do técnico Marquinhos Santos para compor a delegação que viajou para enfrentar o Vitória da Conquista, neste domingo, no Estádio Lomanto Júnior, o atacante Jeam é mais um atleta da equipe sub-20 comandada por Charles Fabian a ganhar chance no grupo principal.
Eu tava em meu quarto e veio a notícia que Marquinhos tinha pedido pra eu vim treinar no profissional. Estou muito feliz, a expectativa é grande. Todo jogador do júnior quer estar aqui no profissional indo para os jogos. Tenho que corresponder da melhor maneira possível se o professor optar por mim.
Com apenas 19 anos, o atacante, de 1,74 m e 74 kg, recebeu elogios do treinador tricolor, que vem apostando nos atletas formados nas divisões de base, como, por exemplo, Zé Roberto, Pará e Gabriel Ramos. Conversei com o Charles sobre o Jeam, um atleta que eu tenho acompanhado, de velocidade e força física, que também pode atuar como homem de referência.
Nascido no Ceará e há um ano no Fazendão, Jeam foi um dos destaques do time que disputou a última Taça São Paulo, marcando três gols em três jogos disputados na primeira fase, sendo um de bicicleta diante da Portuguesa e outro de voleio contra o Asa-AL.
Leia Também
Lateral desfalca time e mascote deve ser titular
Tricolor terá estreia e revelação da base em campo
Coletivo começa a definir time que enfrenta o Bode
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.