O Bahia já está em Vitória da Conquista, palco do jogo desta quarta-feira, contra o time homônimo, em busca da reabilitação após a derrota por 3 a 2 no clássico de domingo, no Barradão. O voo tricolor chegou por volta das 18 horas na terra do estádio Lomanto Júnior.
Mas a delegação viajou com dois problemas inesperados. O meia Gabriel e o zagueiro Titi, destaque e capitão respectivamente do Esquadrão de Aço, estão “fortemente gripados”, de acordo com o a assessoria de imprensa do clube, e não vão para a partida.
Ao menos o atacante Souza, que se reapresentou com um hematoma na cabeça, fruto de uma dividida no Ba-Vi, treinou normalmente na manhã desta terça, no Fazendão. Idem para o lateral esquerdo Ávine, que chegou a se queixar de dores no joelho direito, nesta segunda.
O técnico Paulo Roberto Falcão comandou um treino tático, em campo reduzido. Os jogadores trabalharam a posse de bola e, no final, fizeram uma atividade de finalizações.
Uma boa novidade foi a presença do meia-atacante Lulinha, que participou de uma atividade com bola pela primeira vez após se recuperar de uma lesão muscular. O lateral direito Coelho, outro afastado há várias rodadas, também se exercitou normalmente com o grupo.
O volante Hélder e o meia Jéferson continuam tratando suas lesões e fazendo atividades físicas leves na academia. Falcão, como sempre, não divulgou a relação de concentrados.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.