é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Destaque, goleiro pretende ficar pra 2010

Notícia
Historico
Publicada em 29 de outubro de 2009 às 06:15 por Da Redação

O grande herói Tricolor nas últimas partidas, e, durante toda a temporada, o goleiro Marcelo, vem se tornando um verdadeiro ídolo para os torcedores. Com defesas arrojadas, onde mostra bastante técnica e reflexo, o arqueiro do Esquadrão, também é dono de uma forte personalidade.

Marcelo veio emprestado do Corinthians no início do ano e logo caiu nas graças da torcida tricolor: ” É um jogador diferenciado, além de ser muito bom debaixo das traves, mostra bastante empatia com a torcida”, afirma um torcedor.

O grande temor é, que, dado ao seu destaque na temporada, seu time de origem, o Corinthians, queira leva-lo de volta. O Bahia precisa abrir o olho para manter o jogador. Na última partida, frente ao Juventude, ele foi escolhido praticamente de forma unânime, como o melhor em campo: “Fico feliz em mais um jogo poder ajudar a minha equipe, mas, nesse jogo, tem que tirar o chapéu para o Jael. Teve muita frieza e precisão para definir aquele lance e marcar o gol da nossa vitória”, afirma Marcelo.

Ele ainda mostra seu desejo de ficar no clube: ” Só depende do Bahia, já mostrei que eu quero. Agora vamos aguardar. Em dezembro posso assinar um pré-contrato com o Bahia porque meu contrato com o Corinthians acaba no meio do ano”. O único problema pra isso acontecer, é o alto salário do atleta, que é o maior do elenco atual, porém, ele já deu a entender que aceita uma redução salarial.

Caso parecido com o do goleiro Emerson, na época, foi contratado por empréstimo, se destacou, e, pra ficar, aceitou redução de salário. Posteriormente foi comprado pelo Bahia. O ex goleiro afirma: “Eu recusei muita proposta para sair do Bahia, baixei o meu salário duas vezes. Porque eu me sentia muito bem lá, tinha conquistado uma coisa que é muito difícil conquistar, que é o respeito e o carinho do torcedor, como eu tinha no Bahia. Isto é muito difícil e eu não queria mudar para começar do zero em algum lugar”

Resta saber agora se Marcelo, vai seguir os mesmo passos de jogadores da meta. Eles se tornaram ídolos e líderes do grupo. Casos dos ex-jogadores Jean e Emerson, que, até hoje, deixam boas lembranças na memória do torcedor tricolor. O atual arqueiro do Esquadrão tem tudo pra cravar seu nome pra sempre na história do Bahia e no coração da torcida.

Leia Também
Marcelo salva, Tricolor vence fora e sai da zona

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes