Assim como o time júnior, que venceu o Gurupi-TO por 9×1, o time profissional do Bahia aproveitou a fragilidade do adversário para aplicar uma goleada nesta quarta-feira. Confira a notícia da assessoria de imprensa do clube:
“No segundo jogo-treino realizado pelo Bahia, na cidade de Simões Filho, o Tricolor de Aço goleou o time do Galícia, por 8 x 1. O técnico Arturzinho iniciou o jogo com o seguinte time: Darci, Carlos Alberto, Emerson, Jailson, Maricá, Jairo, Fausto, Rafael Bastos, Da Silva, Ednei e Fábio.
Desde o início, o Bahia demonstrava superioridade e aos 14 minutos, abriu o placar, através de Maricá, que aproveitou o rebote do goleiro galiciano, que não segurou a falta cobrada por Carlos Alberto. Bahia 1 x 0. Cinco minutos depois, o atacante Fábio marcou o segundo, aproveitando cruzamento de Carlos Alberto. Bahia 2 x 0. Aos 21 minutos, Maricá cobrou bem uma falta na área e Jailson guardou o seu de cabeça. Bahia 3 x 0. Aos 25, o atacante Diego, do Galícia, diminuiu a vantagem tricolor para 3 x 1. O Bahia continuou melhor, mas perdeu algumas boas chances criadas e o 1º tempo não teve mais gols.
No intervalo, Arturzinho fez três substituições, colocando Dudu no lugar de Da Silva, Danilo Rios na vaga de Carlos Alberto e Marcone assumiu a zaga, no posto de Jailson. Dessa forma, Danilo Rios assumiu a lateral esquerda, Maricá foi para a direita e Marcone se tornou zagueiro.
Logo no início da 2ª etapa, Fábio mandou uma bola na trave. Aos 08 minutos, o Bahia teve um pênalti ao seu favor, cobrado com perfeição pelo zagueiro Emerson. Bahia 4 x 1.
O Bahia continuava mandando no jogo e gradativamente, o técnico Arturzinho começou uma série de substituições. Confira:
– Entrou Amauri e saiu Rafael Bastos
– Entrou Santana e saiu Emerson
– Entrou Charles e saiu Ednei
– Entrou Diogo e saiu Fábio
– Entrou Humberto e saiu Jairo
– Entrou Gessé e saiu Darci
– Entrou Tiago Neiva e saiu Fausto
Aos 26 minutos, Charles marcou um belo gol, ganhando do zagueiro e mandando uma bomba. Bahia 5 x 1. Logo depois, Artur colocou Hebert, na vaga de Maricá e Rogério, no lugar de Danilo Rios.
Aos 33 minutos, Amauri invadiu a área e também fez o seu. Bahia 6 x 1. Aos 42 minutos, o volante Dudu marcou um bonito gol de falta. Bahia 7 x 1. Para fechar a conta, em grande estilo, Tiago Neiva limpou e chutou de fora da área, marcando um lindo gol, que levantou os mais de 2000 torcedores presentes ao estádio.
No fim do jogo treino, o técnico Arturzinho disse que o time precisa melhorar mais e espera que até domingo, possa corrigir o máximo de falhas possível”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.