é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Didi: “Comecei paradão, mas hoje atuo diferente”

Notícia
Historico
Publicada em 17 de julho de 2003 às 15:27 por Da Redação

Recém-contratado pelo Bahia, o atacante Didi fez seu primeiro treino no Fazendão na tarde desta quarta-feira. À noite, assistiu ao jogo contra o São Caetano no camarote do presidente Marcelo Guimarães.

“Chego com uma expectativa muito grande de fazer sucesso em Salvador. A primeira impressão foi a melhor possível. Aqui estou pertinho da minha terra natal, sinto-me praticamente em casa. Espero dar muita alegria a essa torcida”.

Ele declarou estar em plena forma e querer jogar o quanto antes. “Estou bem, no ápice da minha condição atlética. Atuei pela última vez há uma semana. Se pudesse, atuaria hoje mesmo”, disse o jogador, que não teme dividir a responsabilidade com Nonato.

“Um atacante não pode ter medo de marcar gols, de ser cobrado. Essa é nossa função e vivemos para isso. É claro que vou buscar marcar, é isso que a torcida quer e merece”, afirmou Didi, que falou ainda sobre suas características em campo.

“Comecei a carreira paradão lá na área, esperando que a bola viesse. Hoje, busco mais a bola de trás, caio pelas laterais. Acredito que evoluí ao longo do tempo”.

Devido a problemas burocráticos, sua estréia só deverá acontecer quando o Tricolor for ao Mineirão enfrentar o Cruzeiro, no próximo dia 27. Clique aqui e confira a ficha técnica (nome completo, data de nascimento, local, peso, altura, etc) do atleta.

ATLÉTICO-PR X BAHIA
A equipe se reapresenta nesta quinta à tarde, mas volta a trabalhar somente na sexta, também no período vespertino. A viagem até Curitiba está marcada para as 11h40min de sábado. Nenhum atleta se queixou ontem de problemas médicos. Embora o volante Ramos vá se casar depois de amanhã, ele deve jogar normalmente no domingo.

Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes