A novidade na delegação tricolor que embarcou ontem à tarde rumo a Campinas, de onde segue para Itu, local da partida deste domingo, foi a presença do presidente interino Petrônio Barradas (foto), que acompanha o grupo no primeiro desafio do Bahia sob a sua administração. A atitude constrasta com a do antigo ocupante do cargo, pois Marcelo Guimarães terminou ficando famoso por sequer comparecer aos jogos na Fonte Nova.
O novo mandatário do Esquadrão de Aço acredita que todo apoio é importante nesse momento. E não é para menos. O time acumula o retrospecto vergonhoso de quatro derrotas consecutivas sendo que, dos últimos 27 pontos disputados, conquistou míseros cinco. Triunfo mesmo só contra o CRB, na décima rodada, quase 40 dias atrás.
Aproveitando uma longa folga na tabela, em meio a uma polêmica sucessão presidencial, sem falar no pedido de rescisão contratual do lateral-direito Jucemar, o clube conta com a estréia do técnico Procópio Cardoso para se salvar do rebaixamento. O problema é que, segundo os matemáticos, há apenas 25% de chances disso ocorrer. Mas se não terá a dupla Dill-Uéslei, em compensação o treinador trouxe dois novos contratados: o zagueiro Pereira e o atacante Marcelinho.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.