é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Dill briga com técnico e não participa de coletivo

Notícia
Historico
Publicada em 16 de agosto de 2005 às 15:29 por Da Redação

Clima quente no Fazendão. Como se não bastasse todo o desespero pelo iminente rebaixamento à Terceirona, Dill e Procópio Cardoso repetiram na manhã desta terça-feira o que Marcos Vinícius e Viola fizeram no último sábado. Certamente já insatisfeito por ter ficado na reserva contra o Náutico, após passar a semana inteira treinando entre os titulares, o atacante “explodiu” depois de receber uma bronca do comandante mineiro e acabou abandonando os trabalhos, dirigindo-se logo em seguida para a parte de cima do CT.

Enquanto nenhum jogador queria falar sobre o assunto, o diretor de futebol Antônio Garrido chamou os dois para uma conversa. O camisa 7 chegou até a ser afastado do grupo, entretanto parece que a situação melhorou um pouco, os ânimos esfriaram e a decisão foi cancelada.

COLETIVO
Sem ele, a primeira atividade forte da semana do jogo frente ao São Raimundo contou com uma série de observações do técnico. O time principal goleou o reserva por 4×0, gols de Uéslei (2), Viola e Jajá, mas sofreu muitas alterações: Emerson (Márcio), Marcos Vinícius, Pereira, Reginaldo (Fernandão) e Badé (Luciano Amaral); Luís Alberto, Cícero e Rodriguinho; Uéslei, Jajá e Viola. Os suplentes tiveram Márcio (Paulo César), Paulinho, Jailson (Santana), Allyson (Gustavo) e Weberson; Dudu, Magno, Wellington e Elias; Jales e Marcelinho.

Vale lembrar que o volante Jair e o armador Guaru estão suspensos, enquanto o zagueiro Gabriel e os meio-campistas Neto, Fernando Miguel e Ernane se encontram machucados. Procópio deve praticamente definir a equipe para sexta no apronto desta quarta-feira, à tarde, na Fonte Nova.

Leia também
Conflito foi por causa de acusação de “corpo mole”
Fernando Miguel vetado; Neto não deve ser problema

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes