Desde 17 de setembro do ano passado sem marcar, o atacante Neto Potiguar é pura pressão. Em meio às cobranças de torcida e imprensa, ele ao menos já voltou a balançar as redes nos treinos. Mesmo assim, terminou substituído por Guaru no coletivo-apronto de sexta e saiu cabisbaixo, logo sendo chamado pelo auxiliar-técnico de Hélio dos Anjos para uma conversa.
Ex-centroavante de Sport e Santa Cruz, Marcelo Rocha procurou lhe dar força e incentivo, passando a experiência de quem atuou na mesma posição. Já Dill tenta reanimá-lo elogiando o companheiro, chegando a compará-lo a Araújo, com quem formou dupla arrasadora no Goiás. Explica que um se movimenta para os lados enquanto o outro corre para o centro da área, à espera do passe.
EXPECTATIVA
O maranhense está ansioso pela estréia: “Pela primeira vez em anos começo a pré-temporada juntamente com todo o grupo e isso me alegra bastante, porque sei do meu potencial e que posso render muito mais do que rendi no Flamengo, por exemplo, onde cheguei já no meio do segundo semestre”.
A Tarde (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.