Já sem Reginaldo, vetado pelo treinador para se recondicionar fisicamente, o Bahia pode ter outro desfalque para a partida de sábado, em Criciúma. O problema é que o atacante Dill voltou a sair mais cedo do treino, desta vez sendo poupado dos últimos minutos do coletivo de ontem, quando procurou o Dr. Adriano Fonseca queixando-se de dores musculares na coxa.
Imediatamente, iniciou o tratamento com bolsa de gelo, mas mesmo preocupando o técnico Jair Picerni, nem ele tampouco o médico admitem a possibilidade de um afastamento da delegação que embarca ao meio-dia desta quinta-feira. Dill deverá passar a manhã em tratamento na enfermaria do Fazendão e depois se submeter a uma avaliação final da contusão.
Apesar disso, seu nome está na relação dos 18 atletas convocados para a viagem à Santa Catarina, que ainda possui os goleiros Emerson e Márcio, os laterais Marcos Vinícius, Luciano Amaral e Jucemar, os zagueiros Fernandão, Gabriel e Allyson, os meio-campistas Neto, Jair, Fernando Miguel, Guaru, Luís Alberto, Wellington e Jobson, e os atacantes Uéslei e Jales.
Chamam a atenção as ausências de Jajá (suspenso), Badé e principalmente Viola, aumentando as especulações quanto à sua saída do clube. Ele treinou à parte durante o trabalho, alegou dores na coxa e acabou vetado.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.