Autor do gol do título tricolor no domingo, o volante Diones, único bicampeão estadual do elenco, já que defendia o Bahia de Feira no campeonato do ano passado, deu entrevista coletiva no final da tarde desta terça-feira no Fazendão –bem tímido como sempre, mas bastante orgulhoso.
“Me sinto um privilegiado. Disputar duas finais e conquistar as duas em cima do Vitória”, iniciou.
O mais incrível é que ele só se encontrava no lugar certo e na hora certa para aproveitar o rebote do goleiro Douglas, após cabeçada do zagueiro Rafael Donato em cruzamento do xodó Gabriel, por causa de um pequeno (e crucial) detalhe…
“Não estou acostumado (a fazer gol), muito menos em final. Eu fico mais marcando, auxiliando os atacantes, mas, graças a Deus, tive a oportunidade de ir pra área na ausência de Fahel, porque ele tinha saído (substituído por Morais), e a bola sobrar pra mim!”.
Perguntado sobre as ambições do Esquadrão de Aço na Copa do Brasil, especificamente se o elenco acreditava até na conquista do torneio, Diones concluiu:
“Claro, claro, até porque foi provado agora no Baiano que temos um grupo forte, não só um time, mas um grupo de qualidade e objetivos traçados, e a Copa do Brasil é mais um. Temos condições de encarar o Grêmio de igual para igual, fazer um placar aqui e levar a vantagem para lá. Acho que está todo mundo pensando já na frente, de quem sabe conseguirmos o título”.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.