Muita conversa na tarde desta quinta-feira, nos Aflitos. A diretoria do Náutico esteve no vestiário para conversar com os jogadores e a comissão técnica, enfocando a situação em que o time se encontra na Série B. Aproveitou ainda para incentivar os atletas a darem a volta por cima no quadrangular semifinal.
“Foi uma reunião de apoio. Viemos dizer que estamos juntos neste barco e que estamos confiantes neles”, disse Serginho. Já Rubinho falou da importância que será conseguir o triunfo em Salvador. “Estamos sentindo o elenco muito confiante. Vamos buscar um resultado positivo. O grupo vai honrar a camisa alvirrubra”.
Os cartolas também apareceram para dar um incentivo financeiro. “Agora é tudo ou nada. Dobramos o bicho para esse jogo diante o Bahia. Estávamos dando 10 mil para o grupo voltar com os três pontos. Agora serão 20 mil reais para cada vitória. Uma coisa nunca vista no clube. Esse é o maior bicho já pago por vitória pelo Náutico”, informou Paulo Pontes.
O técnico Zé Teodoro gostou: “Foi o momento de sentarmos para por ordem na casa. Estamos numa reta decisiva e precisamos mais do que nunca nos reabilitarmos na competição”. E concluiu: “O Náutico vai voltar a ser aquele que encantou a torcida na primeira fase. Agora é a hora”.
“Estamos tranqüilos e sabemos do nosso potencial. A conversa de hoje foi muito proveitosa. Vamos voltar com o triunfo custe o que custar, assegurou o zagueir Lima, capitão do Timbu.
nauticonews.com.br
Leia também:
Náutico disponibiliza ônibus para seus torcedores
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.