A assessoria de comunicação do Bahia anunciou a dispensa do jogador Vander, revelado na base e promovido ao grupo profissional em 2010, na manhã desta sexta-feira, por “deficiência técnica”.
A atitude aconteceu um dia após o surgimento da notícia de que o atleta teria acionado o clube na Justiça, alegando salários atrasados, para conseguir rescindir imediatamente com o Tricolor.
Vander teve seu auge durante a campanha do acesso em 2010, quando foi negociado para o Flamengo e participou da conquista do Campeonato Carioca pela equipe rubro-negra, em 2011. Ao retornar em 2012, atuou em 26 jogos na temporada entre os campeonatos Brasileiro, Copa do Brasil e Baiano. Clique aqui para detalhar as partidas e o rendimento do atleta de acordo com o Dê a Nota.
Leia o anúncio do clube que justifica a liberação na deficiência técnica do atleta:
A diretoria do Esporte Clube Bahia informa que o jogador Vander, que tem vinculo com o Tricolor até dia 31 de janeiro de 2013, está dispensado por deficiência técnica e liberado para acertar com qualquer outra agremiação que tenha interesse em contar com o seu futebol.
Leia Também
Depois de Mansur e Vander, Talisca pode ir embora
MGF mira dois reforços e abre as portas pra Vander
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.