O Bahia deve anunciar, nesta segunda-feira, a vinda de pelo menos três reforços. As negociações foram confirmadas pelo técnico Oswaldo Alvarez, que comanda pessoalmente as contratações.
Ele não quis adiantar o número de jogadores que estão sendo sondados, mas adiantou que já trabalhou com um deles. Vadão revelou que iria continuar as conversações ainda na noite deste domingo, depois que regressasse de Catu.
Sobre o jogo, afirmou que fez um pacto pelo triunfo com os jogadores durante a prelação que antecedeu a partida: Fizemos um pacto no vestiário, nos comprometendo a começar bem o campeonato e esquecer o passado.
Vadão considerou bom o 2 a 0 sobre o vice-campeão baiano de 2003, mas ressaltou que a atuação do time ficou longe do que ele espera. Foi bom, mas ainda tem muita coisa a ser implementada, disse.
O treinador declarou que, apesar das deficiências técnicas e táticas apresentadas pelo time, ficou contente com a aplicação apresentada pelos jogadores: Surpreedeu-me a superação e a garra que todos tiveram.
Agência Placar (Adaptado)
Leia também: Depois de Tuta e Galeano, agora Cocito é sondado
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.