A nota abaixo foi publicada na seção “Dividida” de ontem do jornal Correio da Bahia, confira:
“O BAHIA colocou em prática esta semana a operação antifuro, visando evitar que membros da imprensa consigam notícias de contratações ou resoluções internas, sem que o clube se declare anteriormente sobre o assunto. Dentre as ações, o tricolor mudou o motorista da delegação e, numa estratégia genial, plantou notícias falsas entre diversos suspeitos (funcionários). A pegadinha não deu certo. Há quem diga que o principal informante faz parte da cúpula e é presidenciável”.
Interessantes também foram os seguintes informes:
“Galícia adia retorno
O PROCESSO do Galícia contra a FBF, visando retornar à elite do futebol baiano por entender que seu rebaixamento em 1999 foi irregular, teve seu julgamento adiado para o dia 12 de abril, quando o pleno do Tribunal de Justiça Desportiva volta a se encontrar na sede da FBF. O pedido de postergação foi feito pelo próprio azulino.
FBF acatará decisão
O PRESIDENTE da FBF, Ednaldo Rodrigues, já adiantou que, caso o Tribunal de Justiça Desportiva dê ganho de causa ao Galícia, a federação não recorrerá da decisão, incluindo o time azulino no Baianão 2006. “Seria uma incoerência da nossa parte, por tudo que aconteceu naquele campeonato”, justificou o dirigente. O problema é que se o Galícia sair vencedor na causa, poderia impetrar uma ação por perdas e danos por ficar alijado da elite por seis anos, mas um acordo entre as partes poderia dar fim a esta hipótese”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.