O Esquadrão está na final do Estadual e agora já pensa nos dois confrontos contra o Vitória-BA, que decidirão o título. Neste domingo, utilizando sua conta no Twitter, o vice-presidente jurídico tricolor, Ademir Ismerim, comemorou a classificação e adiantou as estratégias para as finais.
Quanto ao Barradão, local do primeiro jogo das finais, o diretor disse que esta semana deverá ocorrer uma reunião com o Ministério Público, a Policia Militar e a Federação Bahiana de Futebol para cobrar a vistoria e as prometidas medidas de ajustes no estádio rubro-negro.
Todas as instâncias já foram informadas, para que eventuais desacertos sejam corrigidos, disse o Twitter oficial da PM, na época, em resposta à reclamação da torcida azul, vermelha sobre as péssimas condições do estádio de Canabrava.
No primeiro Ba-Vi do ano, em março, a torcida sofreu maus tratos, foi recebida com bombas de efeito moral e para completar teve que assistir a partida dentro de um local desapropriado e fora das mínimas condições de segurança. Clique aqui e relembre.
Arbitragem
Quanto à arbitragem, a tendência do clube é a solicitação de juízes de fora do Estado. No BA-Vi tem que ter Juízes de fora e ponto final! Todo o trio de fora. E nem Vuaden (RS), nem Seneme (SP), declarou Ismerim através das redes sociais.
Leia Também
FLAGRA: OS ABSURDOS CONTRA A NAÇÃO NO BARRADÃO
Ismerim solicitará providências à Polícia Militar
PM confirma que corrigirá os “desacertos” do BA-Vi
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.