Com menos um, o Bahia empatou com o Vitória-BA, na tarde deste domingo, no Barradão, por 1 a 1. Jogadores e diretoria do Tricolor saíram na bronca com a arbitragem de Jaílson Macedo de Freitas, por conta da expulsão do volante Wilson Pittoni, ainda no primeiro tempo da partida.
“Acho que o Jaílson errou em vários lances, mas a gente não pode fazer nada. Acho que os árbitros tem que parar de ignorância, para de gritar… Acho que tem que haver conversa sem desrespeitar”, bradou Kieza após o jogo.
Ou quem saiu bastante chateado com a arbitragem foi o diretor de futebol do Esquadrão de Aço, Alexandre Faria. “Lamentável. Temos que olhar o detalhe. O juiz deixou o Vitória fazer faltas pequenas. O lance do Pittoni, que perdeu a cabeça, mesmo, mas Neto Baiano merecia também. Ele subia todas com o cotovelo aberto. Kieza recebeu chutes no tornozelo o tempo todo. O presidente falou para eu ficar tranquilo que a arbitragem era boa, mas, pra mim, ele prejudicou o andamento da partida.”
Agora o Esquadrão de Aço se prepara para o jogo contra o Globo FC, pela Copa do Nordeste, na próxima quinta-feira, às 19h40, na Arena Fonte Nova.
Leia Também
Autor de gol avisa: “o time está cada vez melhor”
Em jogo pegado, Bahia cresce e empata clássico
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.