De Felipe Santana, para o portal Bahia Notícias
“O Bahia venceu o CRB por 3 a 2, na noite desta terça-feira (1º), na Arena Fonte Nova, e retornou ao grupo dos quatro líderes da segunda divisão. Mas, após o apito final do árbitro Fábio Filipus, o que mais chamou a atenção de todos não foi a comemoração da torcida ou a posição do clube na classificação da competição nacional.
Além do “desentendimento” entre torcedores e atletas, no momento da comemoração do terceiro gol, houve outro problema no estádio durante a realização da partida. Em um dos camarotes da Arena Fonte Nova, onde costumam assistir a todos os jogos do tricolor, membros da diretoria executiva do Bahia foram hostilizados por torcedores que estavam no setor Lounge Premium.
Um espectador, muito exaltado com o empate momentâneo da equipe alagoana, não se conformou com o que viu dentro das quatro linhas e arremessou um copo de cerveja em direção ao espaço destinado aos funcionários do Bahia. O objeto bateu no vidro de proteção que faz a divisão dos setores e depois pegou no gerente jurídico da agremiação, Vitor Ferraz. No local, no momento do incidente, estavam presentes os membros da diretoria acompanhados de familiares e filhos, como no caso de Jorge Avancini e Marcelo Barros.”
Leia Também
Veja como foi o triunfo do Bahia por 3 x 2 no CRB
Soares comenta partida e afirma: “Eu não vou sair”
Apesar do triunfo, Kieza sai na bronca com a zaga
Nos acréscimos, Bahia bate CRB e entra no G-4
SantAna garante Soares e diz que 2 ou 3 chegarão
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.