Em entrevista à equipe de esportes da Rádio Metróple na noite desta segunda, o diretor de futebol do Bahia, Paulo Carneiro, afirmou que o clube contratará cerca de dezoito jogadores neste primeiro semestre, sendo que destes, onze já foram anunciados.
Em sua fala, ele reconheceu que não é apropriado que um time faça tantas contratações assim mas que isso era um indício de que o tabalho das divisões de base – revelar novas promessas para o time profissional – não estava sendo satisfatório. Ele deposita sua fé no trabalho de Newton Mota para que no próximo ano, uma nova safra de atletas promissores saiam dos campos do Fazendão.
Para a semana que vem, PC anuncia a chegada de ao menos dois jogadores que, segundo ele, estão certos e só não foram anunciados ainda para não criar algum tipo de contratempo.
Sobre Zé Roberto e Nadson, Carneiro negou a possibilidade de contratação dos atletas tendo em vista a condição financeira do clube e a política de pés-no-chão adotada pelo presidente Marcelo G. Filho.
Ele ainda reafirmou que não há perspectivas de contratar jogadores da europa, pelo mesmo motivo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.